Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Eleições 2014

Skaf encerra campanha com corpo a corpo e pedido para eleitores: "quero um voto de confiança"

Na véspera da eleição, candidato do PMDB cumpre extensa agenda na capital paulista

São Paulo|Ana Ignacio, do R7

"Vamos levar essa eleição para o segundo turno", disse Skaf em SP
"Vamos levar essa eleição para o segundo turno", disse Skaf em SP

Alguns minutos antes do horário marcado, Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo, já estava na rua 25 de março, centro da capital paulista. Às 9h30 deste sábado (4), iniciou corpo na região ao som de uma bateria de escola de samba de Guarulhos.

Com muita dificuldade para andar na rua, Skaf levou cerca de 20 minutos para percorrer menos da metade de um quarteirão. As paradas para abraços, conversas e fotos interrompiam a caminhada a toda hora.

Bem recebido pela maioria das pessoas que estavam no local — houve quem reclamasse que o movimento da campanha prejudicou ainda mais a rua, tradicionalmente lotada — Skaf falou com comerciantes e eleitores. Além da rua 25, o candidato passou também na frente do mosteiro São Bento, pelo viaduto Santa Ifigênia e pela rua Santa Ifigênia. Um de seus filhos, Gabriel Skaf, o acompanhou na agenda, além de Leando KLB, candidato a deputado estadual.

Visivelmente cansado, mas muito disposto a tirar fotos e conversar com todos os eleitores que o abordaram, o candidato encerrou a caminhada pelo centro neste último dia de campanha antes do segundo turno com uma mensagem. 


— Queria hoje dizer, considerando que é o último dia antes da eleição, quero só agradecer demais a população de São Paulo que me recebe com tanto carinho nas ruas, nas praças, nos bairros carentes, no interior, no litoral, na capital, em todo lado. Agradecer de coração a todos e pedir um voto de confiança. Vamos levar essa eleição para o segundo turno. E aí sim aprofundar o debate, aprofundar a discussão para que o povo possa escolher realmente a melhor opção para os próximos quatro anos.

Leia mais notícias de Eleições 2014


Apesar de as pesquisas de intenção de votos indicarem que Geraldo Alckmin (PSDB) seria reeleito no primeiro turno, Skaf tem se demonstrado confiante com uma virada mas urnas. Assim como o candidato, integrantes da campanha também falam em levar a decisão para o final de outubro.

Após encerrar a extensa caminhada no centro, Skaf se dirigiu para o bairro de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. Antes de entrar na comunidade parou para almoçar em uma lanchonete fastfood. Após o rápido almoço, foi até a associação de moradores do bairro onde assistiu a apresentações de balé de meninas da comunidade e concedeu uma entrevista à radio local. O candidato também foi bem recebido no bairro e parou para conversar com moradores e posar para fotos. 

Depois de conceder a entrevista à rádio, Skaf se dirigiu para Cidade Tiradentes, no extremo leste da cidade, onde estava prevista a realização de uma caminhada. Mais tarde, o empresário encerra esse último dia de campanha com uma visita ao hospital Albert Einstein.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.