Eleições 2020 Candidato de Pernambuco divulga número errado e tem só 30 votos

Candidato de Pernambuco divulga número errado e tem só 30 votos

Rodolfo Cornetinha era candidato a vereador em Ipojuca e foi avisado do erro na manhã de domingo (15) pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral)

Rodolfo Cornetinha (Avante) usou as redes sociais para compartilhar a notícia

Rodolfo Cornetinha (Avante) usou as redes sociais para compartilhar a notícia

Reprodução/Instagram

Rodolfo Cornetinha (Avante), candidato a vereador em Ipojuca (PE), divulgou o número errado durante toda a sua campanha e só descobriu na manhã do dia das eleições 2020, neste domingo (15), após ser avisado pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

Leia mais: Empresário de 95 anos de Muriaé (MG) é prefeito mais velho eleito

Rodolfo deu a notícia através de um vídeo postado no Instagram e pediu para seus seguidores compartilharem o número correto.

"Hoje pela manhã recebi pelo TRE [Tribunal Regional Eleitoral] que nesse tempo todo eu [estava] divulgando o meu número de divulgação errado. O número é 70936. Esse tempo todo divulgando meu número, pedido pro pessoal votar em mim, e agora em cima da hora... A eleição é hoje, eu peço que me ajudem, é 70936", lamentou Cornetinha.

O vídeo já tem mais de 71 mil visualizações, mas os esforços não deram o resultado desejado e o candidato recebeu apenas 30 votos. Apesar de chorar nas imagens, Rodolfo agora está levando a história na brincadeira e se autointitula o "candidato do número errado". 

Últimas