Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Limeira (SP) tem empate triplo na corrida à prefeitura, diz pesquisa

Murilo Félix (PODE) lidera intenções de voto com 19%, seguido por Mario Botion (PSD), que soma 14%, e pela Dra. Mayra (Cidadania), com 12% 

Eleições 2020|Do R7

Real Time: Limeira (SP) tem três candidatos empatados na ponta da corrida eleitoral
Real Time: Limeira (SP) tem três candidatos empatados na ponta da corrida eleitoral Real Time: Limeira (SP) tem três candidatos empatados na ponta da corrida eleitoral

A corrida para a prefeitura de Limeira (SP) está acirrada e tem um empate técnico triplo, considerando a margem de erro, de acordo com pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV, divulgada nesta quarta-feira (7).

O candidato Murilo Félix (PODE) lidera as intenções de voto para a prefeitura de Limeira (SP) com 19%, seguido de perto pelo prefeito atual, Mario Botion (PSD), que tem 14%, e por Dra. Mayra (Cidadania), que soma 12% na pesquisa estimulada. Como a margem de erro é de 4 pontos percentuais, os três postulantes estão tecnicamente empatados na liderança.

O quarto colocado na preferência do eleitor de Limeira é Dr. Rafael Camargo (MDB), com 9% - tecnicamente, ele também está empatado com Mario Botion e Dra. Mayra.

Na sequência, aparecem Wilson Cerqueira (PT), com 6%; Márcio Paixão (PP), com 5%; e Eliseu Daniel (PSDB), com 4%. Com 1% da preferência, estão Clayton Silva (PTC), Livia Lazaneo (Psol) e Prof. Paulo Morais (Patriota). De Carvalho Joias (PTC) não pontuou.

Publicidade

Os eleitores que disseram que votariam branco ou nulo somam 15%, enquanto os que disseram que não sabem em quem votar ou não responderam totalizam 13%.

Rejeição

A pesquisa também quis saber dos entrevistados em quem eles não votariam de jeito nenhum e o atual prefeito lidera a rejeição. Veja os números abaixo:

Publicidade

MARIO BOTION - 26%

MURILO FELIX - 18%

Publicidade

WILSON CERQUEIRA - 12%

DRA MAYRA - 2%

ELISEU DANIEL - 2%

DR RAFAEL CAMARGO - 1%

CLAYTON SILVA - 1%

DE CARVALHO JOIAS - 1%

LIVIA LAZANEO - 1%

PROF PAULO MORAIS - 1%

MARCIO PAIXÃO - 0

REJEITA TODOS - 12%

NÃO REJEITA NENHUM - 17%

NÃO SABEM OU NÃO RESPONDERAM - 6%

Ao todo, 600 eleitores da cidade foram entrevistados entre os dias 1 e 3 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número SP 04500/2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.