Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta (6)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta (6)

São 14 concorrentes na disputa pelo cargo máximo da administração da capital paulista, a maior cidade do país e repleta de desafios

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta-feira (6)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de SP nesta sexta-feira (6)

Arte / R7

Os 14 candidatos à Prefeitura de São Paulo estão nas ruas em campanha para conquistar o voto dos quase nove milhões de eleitores da maior cidade do país. O R7 divulga os compromissos diários de todos os candidatos. O critério definido para apresentação foi a ordem alfabética.

Andrea Matarazzo (PSD)

O candidato do PSD, Andrea Matarazzo, grava pela manhã para o horário eleitoral e, às 14h30, visita à exposição da dupla Osgêmeos na Pinacoteca, na Luz. Às 18h é o entrevistado do programa Bastidores do Poder na rádio Bandeirantes.

Antônio Carlos Silva (PCO)

O candidato do PCO, Antônio Carlos Silva, fez às 6h panfletagem nos Correios, às 10h fará visitas casa a casa e, às 13h, estará na Lapa para panfletagem. Já às 16h faz novamente panfletagem no Metrô.

Arthur do Val (Patriota)

O candidato a prefeito pelo Patriota, Arthur do Val Mamãe Falei, estará no debate da Revista Veja às 10h e, às 13h, visita a ONG Instituto Amor em Patas (Protetora de Animais). Às 18h, é o entrevistado da ONG Criança na Creche via Zoom e, às 19h, faz live com Hélio Beltrão no YouTube.

Bruno Covas (PSDB)

O candidato do PSDB à reeleição, Bruno Covas, participa às 10h do debate da Revista Veja, às 15h grava para o programa "Pensando o Brasil" do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) via Zoom e, às 16h30 tem gravações do horário eleitoral. Às 19h30 faz reunião virtual com a Tucanafro e, às 20h, encontra com lideranças da Freguesia do Ó, Brasilândia e Pirituba, na zona norte.

Celso Russomanno (Republicanos)

O candidato do Republicanos, Celso Russomanno, será sabatinado às 10h pela Folha, às 16h participa de um bate-papo virtual com o CIEE e, às 19h15, concede entrevista ao vivo para o jornal da Gazeta.

Filipe Sabará (Novo)

O candidato do Novo, Filipe Sabará, não tem agenda desde que teve o pedido de candidatura indeferido.

Guilherme Boulos (PSOL)

O candidato do PSOL, Guilherme Boulos, estará às 10h no debate da Veja, às 14h participa de caravana no Butantã, zona oeste, e às 15h visita a região do Rio Pequeno.

Jilmar Tatto (PT)

O candidato do PT, Jilmar Tatto, participa às 10h do debate da Veja e, ao meio-dia, é o entrevistado do Balanço Geral na Record TV. Às 14h, faz carreata no Butantã, na zona oeste, e, às 18h, estará na live da Casa do Saber.

Joice Hasselmann (PSL)

A candidata do PSL à prefeitura, Joice Hasselmann, estará às 10h no debate da Veja, às 13h faz videoconferência com OAB e, a partir das 15h30, grava para o horário eleitoral. Às 18h30 tem reunião com a equipe do plano de governo e, às 20h, tem outra reunião, desta vez com mulheres empreendedoras.

Levy Fidelix (PRTB)

O candidato do PRTB, Levy Fidelix, participa às 10h de uma live promovida pela OAB São Paulo nas redes sociais.

Márcio França (PSB)

O candidato do PSB, Márcio França, participa às 10h do debate entre candidatos a prefeito de São Paulo da Veja. Às 16h estará no ciclo de entrevistas Nova Cultura OAB e, às 17h, conversa com moradores sobre melhorias no Parque Guaianazes, na zona leste. Já às 19h participa do ato em comemoração ao Dia Nacional da Bíblia, no Jardim Nove de Julho, também na zona leste.

Marina Helou (Rede)

A candidata a prefeita pela Rede Sustentabilidade, Marina Helou, começa às 11h, com visita ao Centro Cultural São Paulo para discutir propostas direcionadas a Cultura ao lado do candidato a vereador Erick Santos. Às 14h apresenta proposta do programa de governo na Comissão de Cultura e Eventos da OAB-SP. Às 15h, concede entrevista sobre mulheres na política para a revista Cláudia. Às 21h, conversa sobre candidatura e ataques machistas nas redes sociais com as candidatas Fernanda Gomes, Raquel Marques e Patrícia Zanella.

Orlando Silva (PCdoB)

O candidato do PCdoB, Orlando Silva, participa às 15h do ciclo de entrevistas virtuais com postulantes à Prefeitura de São Paulo promovido pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Às 17h30 estará no debate online na Faculdade de Saúde Pública da USP e, às 20h,faz live com Mídias Pretas e Periféricas.

Vera Lúcia (PSTU)

A candidata do PSTU, Vera Lúcia, será entrevistada pela Folha às 13h. Às 17h, participa de ciclo de entrevistas com candidatos à Prefeitura de São Paulo promovido pela OAB e, às 20h, concede entrevista ao Conselho Participativo Municipal de Pinheiros.

Veja o currículo dos candidatos à Prefeitura de São Paulo

Últimas