Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta quinta (15)

Compromissos de campanha são divulgados diariamente. Acompanhe a programação de cada candidato

Eleições 2020|Do R7

Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio
Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio Confira a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio

Os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro realizam mais um dia de campanha nas ruas e nas redes sociais nesta quinta-feira (15). O R7 divulga os compromissos diariamente. O critério definido para apresentação é a ordem alfabética.

Benida da Silva (PT)

A candidata abre o dia com um debate com taxistas no centro do Rio, às 10h. Entre meio-dia e 15h ela grava seu programa eleitoral. Às 17h, Benedita participa de transmissão ao vivo sobre ensino público. À noite, ela estará em um encontro dos professores universitários, às 19h, e em seguida, às 20h30, participa do lançamento de um manifesto.

Clarissa Garotinho (PROS)

Publicidade

Em recuperação da covid-19, a candidata fará uma live às 19h. 

Cyro Garcia (PSTU)

Publicidade

O candidato vai apresentar propostas na praça Célio Nascimento, em Benfica, próximo à Clínica da Família, às 10h. Em seguida, ele participa de uma sabatina ao vivo promovida pela Associação Professores de Ensino Religioso Católico, às 15h. Às 18h, ele participa de um debate promovido pelo Sepe (Sindicato Estadual de Profissionais da Educação).

Eduardo Bandeira de Mello (Rede)

Publicidade

O candidato grava, de 9h às 11h, em uma escola na Tijuca, zona norte do Rio. Às 12h30 ele faz uma caminhada na comunidade Santo Amaro. Às 19h30 ele se reúne com lideranças em Jacarepaguá e, às 20h, visita moradores do Tanque, na zona oeste. A agenda encerra às 21h30 com um jantar na Rocinha, zona sul do Rio.

Eduardo Paes (DEM)

O candidato não divulgou agenda para esta quinta-feira (15).

Fred Luz (Novo)

Às 13h, o candidato participa de uma reunião com a diretoria da Saara (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega) e caminha pelo comércio da região. Às 18h, ele faz uma transmissão ao vivo nas redes sociais sobre vulnerabilidade e soluções para pessoas em situação de rua.

Glória Heloiza (PSC)

A candidata não divulgou agenda para esta quinta-feira (15).

Henrique Simonard (PCO)

O candidato não divulgou agenda para esta quinta-feira (15).

Luiz Lima (PSL)

O candidato faz uma caminhada no bairro do Colégio, na zona norte, e na comunidade Para-Pedro às 13h30. Às 17h, ele dá entrevista para a AIB (Associação de Imprensa do Brasil)

Marcelo Crivella (Republicanos)

O candidato não divulgou agenda para esta quinta-feira (15).

Martha Rocha (PDT)

A candidata faz caminhada na Pavuna, a partir das 10h, saindo da estação de metrô.

Paulo Messina (MDB)

O candidato não divulgou agenda para esta quinta-feira (15).

Renata Souza (PSOL)

Pela manhã, a candidata estará no Ciep Tancredo Neves, no Catete, zona sul do Rio, apresentando propostas para a educação. À tarde, ela mantém compromissos como deputada na sessão plenária da Alerj. À noite ela participa do debate promovido pelo Sepe.

Suêd Haidar (PMB)

A candidata gravou vídeos para as redes socias pela manhã. Às 14h ela participa de uma transmissão de um jornal carioca. Às 16h, Suêd se encontra com representantes do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia do Rio de Janeiro. Às 18h ela participa de debate promovido pelo Sepe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.