Eleições 2020 Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta quinta (22)

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura do Rio nesta quinta (22)

Os postulantes ao cargo de chefe do poder executivo municipal participam de caminhadas com eleitores, entrevistas e reuniões de campanha

Confira os compromissos de campanha dos candidatos

Confira os compromissos de campanha dos candidatos

Antonio Lacerda/EFE - 22.04.2020

Os candidatos à Prefeitura do Rio de Janeiro participam nesta quinta-feira (22) de diferentes eventos, como entrevistas e caminhadas com eleitores por toda cidade. Confira abaixo o a agenda dos postulantes ao cargo de chefe do poder executivo municipal. O critério definido para apresentação é a ordem alfabética. 

Benedita da Silva (PT)

Benedita dá entrevista, às 14h30, para um portal da internet e, às 15h, para uma rádio. A partir das 18h ela participa de plenária virtual com sindicalistas e às 19h de plenária com candidato a vereador.

Clarissa Garotinho (PROS)

A candidata participa, às 16h, de uma transmissão ao vivo nas redes de uma universidade privada. Às 18h participa de debate da Rede Favela Sustentável com outros candidatos. Às 20h, Clarissa faz live em suas redes respondendo perguntas feitas por eleitores da Praça Seca e Taquara.

Cyro Garcia (PSTU)

Às 11h, o candidato conversa com eleitores no centro da cidade. Em seguida, às 15h, Cyro dá entrevista para o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro. À noite ele participa do debate da Rede Favela Sustentável.

Eduardo Bandeira de Mello (Rede)

O candidato se reúne às 10h com grupo de mulheres. Às 14h, ele dá entrevista para um blog e, às 18h, participa do debate da Rede Favela Sustentável.

Eduardo Paes (DEM)

Paes participa de live promovida pela Casa Fluminense e a Fundação Cidadania Inteligente. À tarde, participa de eventos privados de campanha.

Fred Luz (Novo)

O candidato faz caminhada no Largo da Carioca, na Central do Brasil, no centro do Rio, e em Madureira, na zona norte, a partir das 13h. Às 18h participa do debate virtual da Rede Favela Sustentável.

Glória Heloiza (PSC)

Pela manhã, a candidata faz caminhada na Saara, centro comercial no centro do Rio. Às 12h, dá entrevista para jornal carioca e, em seguida, às 14h, faz caminhada no Calçadão de Santa Cruz. Às 18h, Glória participa do debate da Rede Favela Sustentável.

Henrique Simonard (PCO)

O candidato não divulgou agenda de campanha para esta quinta-feira.

Luiz Lima (PSL)

O candidato faz caminhada em Campo Grande, na zona oeste, a partir das 10h30.

Marcelo Crivella (Republicanos)

O candidato não divulgou agenda de campanha para esta quinta-feira.

Martha Rocha (PDT)

Às 10h30, a candidata dá entrevista para uma rádio carioca. Às 12h30, Martha faz caminhada pelo Largo do Bicão, na Vila da Penha, zona norte do Rio.

Paulo Messina (MDB)

O candidato não divulgou agenda de campanha para esta quinta-feira.

Renata Souza (PSOL)

Pela manhã, a candidata conversa com mães e apresenta projeto de educação infantil em frente à Creche Municipal Aracy Guimarães Rosa, no Catete, zona sul do Rio. Às 18h, Renata participa do debate virtual da Rede Favela Sustentável.

Suêd Haidar (PMB)

Suêd faz reunião interna com lideranças do partido pela manhã e, às 16h, faz caminhada na Central do Brasil. Às 18h, ela também participa do debate da Rede Favela Sustentável.

Últimas