Notícias FGR, uma das principais incorporadoras do país, chega a Brasília

FGR, uma das principais incorporadoras do país, chega a Brasília

Empresa apresenta o 'jeito Jardins de viver' ao Distrito Federal

  • Notícias | Do R7 Conteúdo e Marca

divulgação/FGR

Presente em seis estados e com 37 anos de experiência no mercado imobiliário, a FGR lança seu 40º condomínio agora em Brasília. Ao criar o "jeito Jardins de viver", a incorporadora se tornou conhecida, conceituada e muito desejada, colocando os condomínios Jardins como prioridade na lista de desejos do público que busca viver bem.

Bruno Alcântara, diretor comercial da FGR, salienta que a chegada de um condomínio horizontal gera benefícios para a região onde ele é instalado. “São empregos diretos e indiretos, dinamização do comércio local, valorização dos imóveis que antes eram cortados por estradas de terra e que com a mudança ganharam asfalto, entre várias outras coisas”.

Além dos milhares de empregos gerados, dos bairros florescendo e das regiões prosperando, são quase 75 mil moradores que encontram uma melhor qualidade de vida nos Condomínios Horizontais Jardins. A crença em valores sólidos e o compromisso com a inovação estão na essência da FGR, em constante busca para superar seus limites e elevar as expectativas de seus clientes.

Apresentando a todos o "jeito Jardins de viver", a FGR entrega condomínios horizontais a quem busca viver bem, em segurança, cercado de natureza e com muito espaço para o convívio familiar e com os vizinhos. Trazendo excelência a seus dias, viver no condomínio fechado Jardins é contar com a melhor qualidade possível nos projetos e nas obras, é a busca incansável por inovação e progresso, é viver no melhor lugar para você ser feliz.

Últimas