Logo R7.com
RecordPlus

Julgamento de homem que matou adolescente em acidente acontece hoje (26)

O caso aconteceu em 2020, na BR-153, quando o carro em que estava Raíssa Mikaelle, de 15 anos, foi atingido pelo acusado

Goiás no Ar|Do R7

  • Google News

Depois de múltiplos adiamentos, está marcado para acontecer hoje (26) o julgamento do homem acusado de matar uma adolescente em um acidente na BR-153.

O caso aconteceu em 2020, em Goiânia (GO), quando o carro em que estava Raíssa Mikaelle, de 15 anos, foi atingido pelo acusado. De acordo com testemunhas, o responsável pelo acidente estava embriagado.


Em entrevista, a família da vítima expressou angústia e indignação com os adiamentos no julgamento, que ocorreram devido a problemas de saúde do advogado de defesa. A mãe de Raíssa também compartilhou a dor contínua da perda e a esperança de que o julgamento finalmente traga justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.