Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Goiás no Ar|Quadrilha é investigada por enganar idosos dentro de agências bancárias

Quadrilha é investigada por enganar idosos dentro de agências bancárias

Os criminosos abordavam as vítimas nas agências da Caixa Econômica Federal e trocava as senhas dos cartões dos idosos

Goiás no Ar|Do R7

Um grupo criminoso, especializado em enganar idosos dentro de agências bancárias, foi alvo de uma operação da Polícia Federal em Goiás.

O esquema envolvia a troca de senhas de cartões para roubar dinheiro das vítimas, principalmente idosos. Os criminosos abordavam as vítimas nas agências da Caixa Econômica Federal, alegando a necessidade de troca de senha de cartões, e então realizavam transações fraudulentas.

A operação da polícia cumpriu mandados de prisão e apreensão. Os criminosos deverão responder por organização criminosa e furto qualificado mediante fraude.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.