
O goleiro Emiliano Martínez, um dos destaques do título da Argentina na Copa do Mundo no Qatar, comentou neste sábado que "o destino era sofrer". "Tínhamos (o jogo) controlado, mas empataram a partida. Dissemos que o destino era sofrer. Fizemos 3 a 2, marcaram outro pênalti, fizeram, quase metem dois gols", comentou o jogador à televisão pública argentina.
Eleito o melhor goleiro da competição, 'Dibu' Martínez também falou sobre a disputa de pênaltis, na qual defendeu a cobrança de Kingsley Coman e quase pegou a de Kylian Mbappé. "Poderia ter defendido a primeira também (de Mbappé), saltei mal, mas depois deu tudo certo", ressaltou.
O goleiro recordou que saiu "de um lugar muito humilde" e que nunca houve uma Copa do Mundo com a qual "tenha sonhado tanto". A Argentina conquistou o terceiro título mundial ao vencer a França por 4 a 2 nos pênaltis, após um empate dramático de 3 a 3 em 120 minutos de bola rolando.
