Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Cachorra sorrateira foge de casa e é encontrada apreciando show de rock pesado

Storm escapou de casa de forma misteriosa, entrou no estádio lotado, sentou-se em uma cadeira e curtiu toda a apresentação

Hora 7|Do R7


O que a cachorra que fugiu de casa queria fazer? Aparentemente, curtir um show de rock pesado. Essa é a história de Storm, uma cadela que escapou da casa dos tutores, em Inglewood, nos Estados Unidos, e foi parar em uma apresentação do Metallica.

A grande aventura começou em 25 de agosto, quando o cão ganhou a rua de forma misteriosa.

A cachorra pareceu realmente curtir o show
A cachorra pareceu realmente curtir o show

Ao ver fotos e vídeos do evento, os tutores Kathy Villa e Aribeth Hurtado notaram Storm tranquilamente sentada em uma das cadeiras do SoFi Stadium, com uma expressão alegre na cara. Parecia que ela realmente estava curtindo a noite e o som pesado.

Até a própria banda homenageou Storm, após ver registros da história. "Nossa amiga Storm escapou de sua casa, adjacente ao SoFi Stadium, e foi sozinha para o show", afirmou um post do Metallica nas redes sociais.

Publicidade

Leia também

Os tutores também se divertiram com a situação: "Rimos muito e pensamos: 'Como ela entrou no show e realmente se sentou? Como ela passou por toda a segurança, pelo portão, pelos detectores de metal e tudo mais? E tenho certeza que estava superlotado", disse Aribeth Hurtado, em entrevista ao canal KTLA-TV.

Segundo ela, a cachorrinha está acostumada a ouvir música alta em casa, mas vê-la indo sozinha a um show foi uma completa surpresa. Logo depois do evento, o animal foi entregue às autoridades locais, que o devolveu aos tutores.

Pinguim vive noite de aventura após escapar de zoológico e andar por metrópole

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.