Centenas de moradores de rua invadem cidade e deixam rastros de 200 kg de fezes
O prefeito da cidade de Casper afirmou que os invasores destruíram um hotel da cidade e causaram milhões de dólares em danos
Hora 7|Do R7
Cerca de 200 moradores de rua invadiram uma cidade dos Estados Unidos, destruíram por completo um motel da região e deixaram mais de 230 kg de fezes nas ruas e calçadas do município.
Bruce Knell, prefeito de Casper, cidade localizada no estado do Wyoming, disse que a bagunça e caos criado foi muito grande, além de afirmar que eles destruíam tudo por onde passaram.
"Em tempos de desespero, as pessoas fazem coisas desesperadas e, infelizmente, somos nós que temos que lidar com isso", completou o político.
Ele contou também que um grupo invadiu um hotel da região e causou danos no valor de milhões de dólares. O imóvel foi condenado pela prefeitura e fechado com tábuas após imagens mostrarem o estado do interior do prédio.
Knell acrescentou que outras pessoas começaram a ocupar diversas propriedades abandonadas em toda a cidade, algumas das quais não têm água nem eletricidade. Alguns também começaram a acampar em parques locais ou em ciclovias.
O prefeito atribui a invasão à presença de um abrigo para moradores de rua na cidade e que, quando são rejeitados, ficam na região até conseguirem entrar.
Mistério: imagens de cidade-fantasma no meio do deserto mostram algo bem sinistro