Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Rato corre freneticamente por lanchonete de Londres e deixa clientes histéricos

Funcionários do estabelecimento pediram para todos pegarem suas coisas e saírem para que o local pudesse ser totalmente limpo

Hora 7|Do R7


O clientes de uma lanchonete de Londres, capital da Inglaterra, começaram a gritar feito loucos quando um rato enorme apareceu correndo freneticamente pelo chão do estabelecimento.

Rato estava elétrico dentro da lanchonete
Rato estava elétrico dentro da lanchonete

Luke Scott, de 48 anos, afirmou que ouviu um berro de uma mulher enquanto estava pegando o milk-shake que havia pedido. Ele conta que, quando se virou, conseguiu ver o animal passando por cima do pé de outro homem que estava sentado.

"Acabei de vê-lo correr pelo chão. Senti que as pessoas não acreditariam a menos que vissem, então comecei a filmar. Ele correu em minha direção, mas com outras pessoas no caminho. Ele parou e ficou preso na bolsa de alguém, se livrou e continuou a correr", completou Scott, em entrevista ao tabloide Daily Star.

Ele ainda disse que algumas pessoas não se importaram com a praga em fuga, já que uma mulher continuou comendo como se nada estivesse acontecendo, mesmo com o roedor tentando subir em sua cadeira.

Publicidade

"Independentemente da cauda, ​​o corpo do roedor era enorme. Era mais ou menos do tamanho do meu pé. Já vi roedores em Londres e às vezes penso: 'É um rato ou é uma ratazana?'. Mas sem dúvida era um rato. Era grande", alegou Scott quando perguntado sobre o tamanho do animal.

Os funcionários evacuaram a loja, pedindo a todos os clientes que abandonassem o local.

Publicidade

Um porta-voz da lanchonete disse que a higiene e a limpeza são de extrema importância para o estabelecimento e que o restaurante foi fechado para que pudesse ser completamente limpo após o incidente.

Cachorra é resgatada após passar três semanas presa em caverna

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.