Cadeirante é atacado por enxame de abelhas enquanto passeava com cachorro
John Fischer, de 60 anos, soltou seu cachorro e deitou no chão assim que percebeu os insetos vindo em sua direção
Hora 7|Matheus Borges*, do R7
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança de uma casa registrou o momento em que um homem cadeirante é atacado por um enxame de mais de 1000 abelhas furiosas. Os animais só pararam de ferroar o senhor de 60 anos quando os bombeiros chegaram para ajudá-lo.
John Fischer estava passeando com seu cachorro, Pippin, no condado de Pinal, no estado do Arizona (EUA), quando viu os inúmeros insetos voando em sua direção. Ele agiu rápido e soltou seu cãozinho para que ele pudesse correr. Na sequência, o homem se deitou no chão para tentar evitar o ataque.
Na gravação, Fischer aparece deitado na calçada tentando espantar as abelhas, mas sem sucesso. Após alguns instantes, membros do corpo de bombeiros apareceram e espantaram, com jatos d'água, os insetos.
Fischer, atingido por todo o corpo, foi levado ao hospital, onde foi medicado. Os médicos informaram ao DailyStar que o homem recebeu pelo menos 250 picadas. Seu cachorro, Pippin, também não escapou e levou cerca de 50 ferroadas. O animal está em estado crítico.
*Sob supervisão de Odair Braz Jr.
Vovô cadeirante derruba pintor de escada para ter calçada livre