Casal tem lua de mel arruinada por quartos nojentos e uma política inacreditável de uso de copos
Magdalena e Andrew alugaram um hotel de duas estrelas, mas não esperavam que as acomodações fossem tão ruins
Hora 7|Matheus Borges*, do R7
A lua de mel de um casal foi completamente arruinada por conta de quartos do hotel completamente sujos e desorganizados, além de uma política superestranha em relação ao copos utilizados no local.
Magdalena Brylinska-Beaton e Andrew Beaton se casaram durante a pandemia da Covid-19 e precisaram adiar sua viagem de comemoração para a Espanha por mais de dois anos.
Quando finalmente conseguiu, o casal optou por um pacote econômico e fez a reserva em uma pousada avaliada em duas estrelas, com comentários positivos e negativos nos sites de viagens.
A dupla conta que não se importava com as notas baixas, contanto que o local fosse limpo, uma vez que eles ficariam o dia todo fora, explorando e aproveitando as atrações da cidade.
No entanto, os problemas já começaram no momento em que saíram do avião. "Fomos até o balcão de transferência, e o motorista perguntou onde estávamos hospedados”, explicou Magdalena. Ele disse 'Oh, Sun Club El Dorado' e depois começou a rir. Essa foi a primeira coisa que eu deveria ter percebido", completou ela.
No check-in, eles receberam um copo colorido cada um e foram instruídos a apresentá-lo no bar quando quisessem pedir uma bebida.
"Na primeira noite, fui ao bar e pedi uma sangria e o cara disse: 'Onde está sua xícara? Você deve ter recebido xícaras na chegada?' Devíamos usar para o nosso álcool, nosso chá, suco, coca-cola, refrigerante, qualquer coisa, tudo foi colocado no mesmo copo", explicou Beaton.
Leia também
Mesmo com essa situação chata, esse foi o menor dos problemas. O casal conta que, ao entrar no quarto, viu que estava tudo uma zona. Camas bagunçadas, o chão e teto sujos, além do banheiro nojento.
Eles reclamaram com os funcionários, mas ninguém apareceu para resolver o problema, então tiveram que limpar o local sozinhos. Compraram produtos de limpeza, luvas e esfregões para realizar a tarefa.
Magdalena e Andrew resolveram procurar outro lugar para ficar, mas, quando pediram o reembolso dos dias que não ficaram no hotel, receberam apenas 11 euros (cerca de R$ 57,00), do imposto que pagaram.
Um porta-voz do hotel disse: "Desde a Covid, as expectativas dos clientes são muito altas. É normal que um site anuncie as melhores fotos de um hotel. Eles têm que levar em consideração o valor pelo dinheiro e este hotel é um dos mais baratos."
*Sob supervisão de Filipe Siqueira
LEIA ABAIXO: Caos e desordem! Concurso bizarro elege o quarto infantil mais bagunçado do Reino Unido