Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Estragou o jantar: menino encontra besouros mortos dentro de lata de feijão

Loiue descobriu ao menos sete insetos dentro da embalagem, mas não antes de seus pais comerem quase tudo de seus pratos

Hora 7|Matheus Borges*, do R7

Família ficou enojada após descoberta desagradável
Família ficou enojada após descoberta desagradável Família ficou enojada após descoberta desagradável

Um menino de seis anos encontrou insetos dentro dos feijões da marca alemã Lidl enquanto estava comendo. Ele estava à mesa junto de seus pais, que já haviam comido grande parte do jantar.

Louie é filho de Hannah e Tim, moradores da cidade de Kent, na Inglaterra, e encontrou pelo menos sete gorgulhos mortos, uma espécie de besouro, dentro das latas das quais estavam se alimentando.

A mãe enojada afirmou que todos ficaram muito chocados e desapontados com a descoberta. Ela conta que entrou em contato com a distribuidora, mas não obteve uma resposta nem um pouco satisfatória.

"A resposta da Lidl foi que eles nos garantiram seus altos padrões e nenhum problema de controle de pragas surgiu de seu fornecedor. No entanto, eles disseram que continuariam monitorando a situação", disse Hannah.

Publicidade

A família recebeu apenas um cupom de 15 libras (cerca de R$ 90) como pedido de desculpas, mas agora implora aos supermercados da região que retirem o produto das prateleiras para que mais casos como esse não aconteçam.

Leia também

Os pais alertaram aos moradores da cidade para que confiram o conteúdo das embalagens antes de comer, já que seus grãos vieram com uma data de validade de 24 de novembro de 2024 — portanto deveriam estar sem nenhum problema.

Publicidade

"Lamentamos saber desse assunto, pois nunca é nossa intenção que um cliente fique insatisfeito. Estamos desapontados que nossos altos padrões esperados não foram alcançados. Agora nossa equipe de garantia de qualidade está realizando uma investigação completa com o fornecedor", afirmou um porta-voz Lidl em entrevista ao tablóide britânico Daily Star.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Filipe Siqueira

Restaurante francês lança menu sofisticado com insetos e larvas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.