Homem bebe cerveja após ter pescoço cortado por estranho: ‘Vivemos para ver outro dia’
Vítima foi um dos três homens atacados por lâmina em Dublin, capital da Irlanda, no último domingo (9). Agressor permanece preso
Hora 7|Do R7
No último domingo (9), três homens foram feridos por um agressor com lâmina, em Dublin, capital da Irlanda. O suspeito, nativo da América do Sul, acabou preso e Cormac, como uma das vítimas se identificou, bebeu cerveja, logo após levar pontos na região atingida durante o ataque.

“Garganta costurada. Agressor sob custódia. Cervejas na torneira. Vivemos para ver outro dia”, escreveu o rapaz em postagem no Instagram, conforme reportado pelo tabloide Daily Star.
A foto foi compartilhada por diversos perfis ligados ao espectro político contrário às convicções de Cormac, o que o deixou incomodado.
Hora 7
“Ser usado como garoto-propaganda faz eu me sentir mentalmente esfaqueado”, escreveu ele, em postagem posterior também no Instagram.
Segundo o jornal Irish Mirror, o agressor de Cormac já enfrentava acusações relacionadas à posse de drogas antes do ataque de domingo. À época, em 2023, ele chegou comparecer no tribunal, mas foi libertado sob fiança.
Guarda municipal é morto com 27 facadas pelo próprio filho em Sepetiba, no Rio