Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7
Publicidade

Homem fica assustado ao receber inúmeras fotos bizarras de um 'homem-porco'

Caleb afirmou que achou até engraçado nas primeiras vezes, mas depois as imagens ganharam um tom mais amedrontador; o envio massivo já dura mais de três semanas

Hora 7|Do R7

John Pork tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais
John Pork tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais John Pork tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais

Um homem ficou perturbado ao receber inúmeras vezes a imagem de um híbrido entre um homem e um porco, em seu celular. Ele conta que até achou engraçado na primeira vez, mas ficou assustado com a quantidade de fotos enviadas.

Conforme o tabloide britânico Daily Star, Caleb — de 22 anos e morador da cidade de Livepool, na Inglaterra — disse que o envio já dura mais de três semanas. Ele conta que sempre recebe montagens feitas por inteligência artificial por meio do AirDrop — um recurso de aparelhos fabricados pela Apple que permite o compartilhamento de arquivos com desconhecidos próximos.

"Isso acontece principalmente quando estou na minha casa e, uma vez, quando estava andando na rua. Eu moro sozinho", afirmou o jovem.

Caleb foi às redes sociais para perguntar se mais alguém estaria recebendo as mesmas fotos que ele, mas só teve respostas negativas.

Publicidade

Caleb descobriu posteriormente que as imagens são parte de um meme conhecido como John Pork, que mostra a "rotina" de um homem com cara de porco. As fotos o mostram quando ele visita lugares e até enquanto trabalha.

O perfil começou no Instagram (@john.pork) e não demorou para migrar para outras redes sociais, como o TikTok.

Publicidade

Apesar desse esclarecimento parcial, o britânico ainda não sabe quem envia as imagens ao aparelho dele por tanto tempo.

Porcos gigantes invadem campo, cavam buracos e deixam 2 feridos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.