Ladrão-pássaro? Homem rouba pessoa dentro de lanchonete com três papagaios nos ombros
Assaltante entrou com uma faca dentro do estabelecimento junto com seus três animais e levou o dinheiro de um único cliente
Hora 7|Do R7
Muitos dos heróis e vilões que vemos em histórias são relacionados com animais, mas, na última terça-feira, a ficção virou realidade, ou quase isso. Um homem apelidado de 'ladrão-pássaro' roubou um consumidor dentro de uma lanchonete fast-food no estado da Virgínia, nos Estados Unidos.
O criminoso ganhou o apelido após uma filmagem mostrá-lo dentro de uma loja de conveniência, momentos depois do crime. Detalhe: ele cometeu o delito com um chapéu de cowboy e três papagaios, dois em cima de sua cabeça e um em seu ombro.
Testemunhas do assalto afirmaram que o homem entrou no estabelecimento portando uma faca e abordou uma pessoa que estava na fila, roubando uma quantia não revelada em dinheiro.
O agressor não identificado é descrito como um homem hispânico tatuado, com idade entre 28 e 32 anos, embora seus três papagaios de cores vivas sejam provavelmente sua maior característica.
Sabe-se também que o suspeito deixou a área em um SUV azul.
As autoridades locais afirmaram que estão trabalhando nas investigações e esperam prender o criminoso amante de animais nos próximos dias.
Pelado, mas coberto de graxa, óleo apimentado e sangue: polícia persegue e prende ladrão insano