Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hora 7

Mulher ajuda falcão preso em armadilha e termina com garras de 10 cm enfiadas na mão

Num vídeo que viralizou no TikTok, é possível ouvir Julie Sivia chorando com o ataque da ave amedrontada: 'Foi uma dor que nunca senti na vida'

Hora 7|Do R7

Ave assustada enterrou as garras na mão de salvadora
Ave assustada enterrou as garras na mão de salvadora

Uma mulher que ajudou um falcão ferido recebeu em troca uma "aperto de mão" bem forte da ave de rapina, que enterrou as garras diretamente na mão dela.

Julie Sivia, de 37 anos e moradora da Flórida (EUA), contou que ia à igreja no dia 22 quando deu de cara com a ave presa em uma armadilha colante para ratos. Na maior boa intenção, ela resolveu ajudar o animal selvagem.

Em um vídeo no TikTok, ela revelou que pagou um preço alto por isso: o falcão enterrou profundamente as garras recém-libertadas na mão dela, a ponto de Julie não conseguir mais mexê-la. A gravação obteve mais de 1,3 milhão de visualizações.

No vídeo, que mostra já a situação sobre o controle do departamento de bombeiros da Flórida, Julie pode ser ouvida gritando de dor.


"Eu realmente pensei que seria apenas um simples resgate", disse Julie em entrevista à agência de conteúdo Kennedy News.

Leia também

Ela acrescenta que a dor foi de uma intensidade que "ela nunca sentiu na vida" — imagina o que uma presa de ave de rapina sente com seis garras do tipo presas nas costas.


Já resgatada, Julie foi levada a um hospital, onde recebeu uma vacina contra tétano e tratamento nas feridas. O falcão também passa bem e foi encaminhado a um centro de resgate local.

LEIA ABAIXO: Acabou o respeito: gaivotas atacam falcão e ainda roubam pomba dele

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.