Mulher se perde em floresta e sobrevive cinco dias à base de pirulitos e vinho
A australiana Lilian ia em direção à casa da mãe, quando ficou atolada e só ficou viva graças as comidas que tinha no carro
Hora 7|Matheus Borges*, do R7
Uma mulher foi resgatada na semana passada após se perder em uma floresta na Austrália e sobreviver por cinco dias à base de salgadinhos, pirulitos e vinho.
Lilian, de 48 anos, disse à polícia que se perdeu depois de fazer uma curva errada e seu carro atolar na lama enquanto ela tentava fazer a volta.
Ela afirmou que se manteve viva devido às comidas que estava levando de presente para casa de sua mãe, e que usou o veículo para se aquecer durante a noite.
Um vídeo foi gravado pelo helicóptero que foi enviado para procurar a australiana. Nele a desaparecida aparece acenando em meio as árvores para chamar atenção dos bombeiros sobre sua localização.
A mulher estava a cerca de 60 km da cidade mais próxima e não conseguia andar devido a problemas de saúde. Para dificultar, a área em que estava não tinha sinal de celular para conseguir se comunicar com a polícia.
Leia também
Assim que foi encontrada, Lillian foi levada às pressas a um hospital para ser tratado por desidratação, mas se encontra bem e saudável.
*Sob supervisão de Filipe Siqueira.
Mulher desaparecida há 2 anos é encontrada viva flutuando no mar