Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Russo é atacado até a morte por tubarão, na costa do Mar Vermelho

Vítima nadava em praia do resort egípcio de Hurghada. Autoridades locais proibiram qualquer prática aquática na região

Hora 7|Do R7

Russo foi atacado e morto por tubarão na costa do Mar Vermelho, no Egito
Russo foi atacado e morto por tubarão na costa do Mar Vermelho, no Egito Russo foi atacado e morto por tubarão na costa do Mar Vermelho, no Egito

Um russo foi brutalmente atacado e morto por um tubarão-tigre, em uma praia à beira do resort egípcio de Hurghada, no Mar Vermelho. O vídeo com o momento desesperador tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais.

De acordo com a Reuters, a vítima foi identificada como Vladimir Popov, de 23 anos de idade. Já agência de notícias russa Tass informou que Popov não era turista e morava no páis africano.

Antes de desaparecer na água, o homem é visto emergir e submergir diversas vezes, sob o cerco ininterrupto do predador. Assista abaixo (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES A SEGUIR!).

Em comunicado no Facebook, O Ministério do Meio Ambiente do Egito informou que o tubarão responsável pelo ataque acabou capturado e morto por uma equipe do órgão em questão. Ele será examinado em um laboratório, na tentativa de determinar a razão por trás do incidente.

Publicidade

Todas as práticas aquáticas foram proibidas em um perímetro de 74 quilômetros da região onde o ataque foi registrado.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em entrevista ao veículo 112 Media, o pai de Popov contou que a cena brutal ocorreu em instantes: "Fomos à praia para relaxar. Que tipo de ajuda você pode dar? Esse moedor de carne aconteceu em 20 segundos, ele foi apenas arrastado para debaixo da água."

Publicidade

Informações sobre o corpo da vítima não foram divulgadas.

Tubarão grudado em abdômen de mergulhador é removido na facada:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.