Tiktoker é preso ao entrar na casa de desconhecidos, fazer pegadinha de mau gosto e roubar cachorro
Influenciador digital recebia diversas críticas por passar dos limites em suas brincadeiras, mas continuava a gravar seus vídeos
Hora 7|Matheus Borges*, do R7
Um tiktoker britânico foi preso após compartilhar vídeos em que fazia brincadeiras de mau gosto com algumas pessoas na rua em Hackney, ao leste de Londres. Em seus vídeos, ele grava o momento em que, junto de seus amigos, invade a casa de desconhecidos sem pedir permissão.
Bacari Ogarro, de 18 anos, era mais conhecido como Mizzy nas redes sociais e gravava clipes com algumas pegadinhas, como colocar no colo o cachorro de uma senhora e sair em disparada, numa simulação de que era um roubo.
Ele recebia inúmeras críticas sobre suas postagens, mas ainda havia um público grande que o acompanhava para ver qual seria sua próxima ação inesperada.
Uma filmagem mostra o momento em que o jovem é abordado pela Scotland Yard, a polícia de Londres, e é levado para a delegacia. As autoridades disseram que o conteúdo do vídeo pode representar uma violação da lei e do aviso de proteção da comunidade.
O detetive-chefe da Unidade de Comando do Leste Central, James Conway, disse que não subestima a perturbação, a angústia e a preocupação generalizadas que esses vídeos causaram.
“Vários desses vídeos foram produzidos,impactando muitas pessoas diferentes, e nossa investigação continua enquanto buscamos construir uma imagem forte da atividade apresentada nas filmagens e do impacto no público”, completou Conway.
*Sob supervisão de Raphael Hakime.
Sem querer, vendedora faz sucesso no TikTok com boca gigantesca