Logo R7.com
Logo do PlayPlus

'A mala já está lá fora': Harry teria procurado William para retornar à Londres sem informar Meghan

Príncipe teria expressado desejo de voltar ao Reino Unido com a esposa e os dois filhos após ficar preocupado com as finanças

Internacional|Maria Cunha*, do R7

Harry (à dir.) teria procurado o irmão, William (à esq.), para disctuir a possibilidade de retornar ao Reino Unido
Harry (à dir.) teria procurado o irmão, William (à esq.), para disctuir a possibilidade de retornar ao Reino Unido

O príncipe Harry teria discutido o desejo de voltar para Londres com Meghan Markle e os dois filhos do casal após ficar preocupado com as finanças, afirmaram fontes internas.

O duque de Sussex supostamente teria procurado inesperadamente o irmão, o príncipe William, para estabelecer uma trégua e discutir a possibilidade de retornar ao Reino Unido depois que os Sussex e o Spotify tomaram uma "decisão mútua" de se separarem do contrato exclusivo que tinham.

No entanto, segundo o portal In Touch Weekly, a situação irritou Meghan, que não foi informada sobre a ligação.

Leia também

Uma pessoa, que não se identificou, afirmou: "Harry admitiu que ligou para William para pedir uma trégua e disse a seu irmão que ele e Meghan estariam abertos a voltar para Londres, onde serviriam ao rei Charles".


Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


Outras fontes ainda acrescentaram que, obviamente, o Megxit "explodiu" na cara deles. "Harry está começando a se perguntar se eles tomaram a decisão certa de deixar a Inglaterra. Ele até sugeriu a Meghan que eles voltassem para Londres e para a família real."

William teria afirmado que não sabia bem o que fazer, mas disse a Harry que "pensaria na oferta por ele". 


Apesar de terem perdido seu contrato de 20 milhões de dólares (R$ 96,1 milhões) com o Spotify, o príncipe e Meghan Markle ainda podem contar com seus ganhos com a Netflix.

O casal real continuará a parceria com o gigante do streaming, desde que continue a produzir conteúdo relevante. Em 2021, eles assinaram um contrato com a plataforma, estimado em cerca de 100 milhões de dólares (R$ 480,8 milhões). 

*Sob supervisão de Sofia Pilagallo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.