Advogado impede uso de materiais apreendidos em busca do FBI
Buscas aconteceram na casa do advogado de Trump a pedido de Robert Mueller, que investiga uma possível interferência russa na eleição de 2016
Internacional|Do R7

Michael Cohen, advogado pessoal do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está pedindo uma ordem de restrição temporária para buscas do FBI realizadas na segunda-feira em sua casa e escritório, informou um porta-voz do Departamento de Justiça norte-americano nesta sexta-feira.
A ordem poderia impedir o governo de usar os materiais apreendidos, segundo fonte com conhecimento da investigação.
A operação de buscas foi realizada após indicação do procurador especial Robert Mueller, que está investigando alegações de interferência russa na eleição norte-americana de 2016, em inquérito que também apura se a campanha de Trump conspirou com Moscou.













