Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alemanha e França pedem a seus cidadãos que deixem a Ucrânia

Orientação ocorre em um momento de crescentes temores ocidentais de uma invasão desta ex-república soviética pela Rússia

Internacional|

Por conta do conflito, Lufthansa suspenderá voos regulares para Kiev e Odessa
Por conta do conflito, Lufthansa suspenderá voos regulares para Kiev e Odessa Por conta do conflito, Lufthansa suspenderá voos regulares para Kiev e Odessa

A Alemanha e a França pediram neste sábado (19) a seus cidadãos que deixem a Ucrânia o mais rápido possível, em um momento de crescentes temores ocidentais de uma invasão desta ex-república soviética pela Rússia.

"Os cidadãos alemães são urgentemente solicitados a deixar a Ucrânia agora", disse o Ministério das Relações Exteriores alemão em um comunicado publicado em seu site.

No mesmo sentido, a França recomendou que todos os seus cidadãos deixem a Ucrânia e pediu àqueles que estão nas áreas mais expostas do leste do país que saiam "sem demora", disse o Ministério das Relações Exteriores.

Enquanto isso, a Lufthansa suspenderá voos regulares para Kiev e Odessa da segunda-feira (21) até o fim de fevereiro, disse um porta-voz da companhia aérea alemã neste sábado (19). A companhia continuará a operar voos para a cidade de Lviv, no oeste do país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.