Americana leva maquiadora ao hospital para não aparecer suada e cansada nas fotos do parto
Jovem de 23 anos afirma que se sentir bonita ajuda na hora de dar à luz; em outras duas gestações, ela foi ao salão antes
Internacional|Matheus Borges*, do R7

A americana Carly Temple, de 23 anos, revelou ao tabloide britânico The Mirror que se maquiou e arrumou o cabelo enquanto estava dando à luz o seu segundo filho.
Ela é mãe de três crianças e afirma que se arrumou para o parto do caçula e do filho mais velho, mas que, no caso do filho do meio, precisou ser maquiada na cama do hospital.
A jovem, que vive no estado americano de Mississipi, conta que não queria aparecer suada e cansada nas fotos do parto, algo que acontece com todas as mães. Por causa disso, ela pediu a uma amiga maquiadora que a arrumasse.
"Eu queria estar bonita e me sentir bem. Meu parto durou 17 horas, e eu estava exausta. Fui maquiada enquanto dava à luz. Todos os médicos e enfermeiras vieram ver", conta Carly.
Leia também
No parto dos dois outros filhos, Carly conseguiu ir ao salão a tempo de se arrumar antes de ir ao hospital. No entanto, no caso do segundo filho, a bolsa se rompeu antes da hora, e o momento de beleza precisou acontecer durante o parto.
Em seu último parto, a jovem mãe conta que se arrumou sozinha e que isso a ajudou. "Eu acho que isso definitivamente me ajudou. Quando você está bonita, se sente bem consigo mesma".
Terremoto na Turquia e na Síria, inflação e Lula nos EUA marcam a semana
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve uma reunião nesta sexta-feira (10) com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e agradeceu ao americano pelo apoio ao Brasil após os atos de vandalismo em Brasília em 8 de janeiro e ai...
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve uma reunião nesta sexta-feira (10) com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e agradeceu ao americano pelo apoio ao Brasil após os atos de vandalismo em Brasília em 8 de janeiro e ainda se comprometeu a zerar o desmatamento na Amazônia até 2030.Os dois se encontraram na Casa Branca, sede do governo dos EUA. Segundo Lula, os dois países têm de trabalhar juntos para evitar episódios como os registrados na Praça dos Três Poderes e também no Capitólio, sede do Congresso Nacional americano, que foi invadido e depredado em janeiro de 2021



















