Amigos de brasileiro encontrado morto após ataques prestam homenagens: 'Não posso acreditar'
Pessoas descreveram o brasileiro Ranani Glazer, de 24 anos, como um jovem muito inteligente e com uma 'linda essência'
Internacional|Do R7
Amigos do brasileiro Ranani Glazer, de 24 anos, prestaram homenagens nas redes sociais. O jovem foi encontrado morto depois de três dias desaparecido, após o ataque do grupo terrorista Hamas contra Israel na madrugada de sábado (7).
"Irmão querido, que Deus guarde sua linda essência", escreveu Yonatan Israel. "Você fez um bom trabalho aqui na Terra."
Em vídeo, Yonatan desabafou sobre a morte do amigo e o descreveu como um jovem muito inteligente.
"O Ranani era um cara f***. Ele sabia falar cinco línguas, o moleque era inteligente pra c******. Sabia tocar violão, serviu ao Exército, foi um ótimo soldado. Sabia falar russo. Ele não merecia isso."
Outro amigo de Ranani, identificado como David, escreveu: "Eu não posso acreditar. Não é possível que tiraram você da gente assim. Nunca vou esquecer dos bons momentos, das festas, da produção de música. Nós íamos dominar o mundo, irmão."
"Agora você realmente deve estar em paz, mas eu preferiria que estivesse conosco, vivo, com esse sorriso de sempre", acrescentou.
Ranani era um dos três brasileiros declarados desaparecidos após os ataques do Hamas. Agora as autoridades brasileiras trabalham para encontrar Bruna Valeanu, de 24 anos, e Karla Stelzer, de 41 anos. Os três estavam no festival de música eletrônica Universo Paralello, que acontecia em uma região próxima à Faixa de Gaza.