Apertado, malásio prende pênis em garrafa d'água após não chegar a tempo ao banheiro
Ele tentou cortar o objeto com um serrote, mas acabou se ferindo e teve que ser atendido por bombeiros
Internacional|Do R7

Um malásio, de 21 anos, prendeu o penis acidentalmente em uma garrafa d'água após perceber que não chegaria atempo banheiro e tentar urinar dentro do objeto.
Envergonhado, o jovem tentou resolver o problema com as próprias mãos e utilizou um serrote para cortar a boca da garrafa. A ideia não deu certo e ele acabou se ferindo, o que causou sangramentos no próprio órgão.
O incidente ocorreu na casa dele em Teluk Gong, na Malásia, na última sexta-feira (20) e os bombeiros precisaram ser chamados para atender a vítima, que passa bem.
Em outubro, um caso parecido foi registrado em Honduras quando um homem precisou ter o pênis amputado por utilizar uma garrafa como brinquedo sexual por quatro dias.
Homem relata o momento em que teve lesão peniana: "Ouvi um estalo no meu pênis. Deu medo"
A vítima tinha 50 anos e chegou ao hospital com o pênis já estava "preto e apodrecendo", segundo um dos médicos que a atendeu. Após as investigações, foi descoberto que o homem tentava "aliviar a frustração sexual" por não ter uma esposa ou namorada.
Já em novembro, um chinês ficou nervoso com uma consulta médica na qual seria avaliado o motivo de haver sangue na sua urina e decidiu investigar o caso sozinho. Ele inseriu um hashi — objetos utilizados como talheres em países asiáticos — no próprio pênis e precisou passar por uma cirurugia de remoção.
Médicos disseram que ele poderia ter morrido se ele inserisse o objeto mais fundo.












