Após anunciar candidatura, Maduro faz primeiro live nas redes sociais
Presidente venezuelano interagiu com internautas por cerca de 15 minutos. Líder ainda afirmou ser "homem do povo" e rebateu críticas
Internacional|Ana Luísa Vieira, do R7
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez seu primeiro live nas redes sociais no último sábado (20). A transmissão ao vivo ocorreu na página oficial de Maduro no Facebook.
Ao lado da primeira-dama Cilia Flores no escritório do comando de campanha, o presidente venezuelano interagiu com os usuários da rede por aproximadamente 15 minutos. Na apresentação, o líder — que anunciou na última quarta-feira (24) que será candidato nas eleições presidenciais que estão programadas para até 30 de abri — afirmou que está estruturando sua campanha, que contará com gabinetes em todos os municípios do país.
Maduro disse ainda ser um homem "do povo", "das ruas" e, nos últimos momentos do live, leu comentários dos internautas — que mandaram saudações de países como México, Peru, Turquia e também Brasil.
Leia também
Como era de se esperar, houve também críticas por parte de muitos dos que assistiam a transmissão. "A Venezuela passa fome", disse um dos usuários do Facebook. Maduro, imediatamente, respondeu: "A Venezuela tem fome de justiça, de igualdade, de anti-imperialismo".