Após cliente impedir filho de cortar cabelo, barbeiro gay decide vetar entrada de pessoas racistas no salão
PLaca na entrada do estabelcimento é contra racistas, preconceituosos e sexistas
Internacional|Do R7

Uma barbearia no País de Gales recentemente passou por uma experiência bastante desconfortável quando um cliente impediu o filho de cortar cabelo após descobrir que o funcionário que faria o corte era homossexual. A atitude inusitada do homem provocou o dono do estabelecimento que decidiu expor ao público sua revolta contra qualquer tipo de preconceito.
Após a situação desconfortável, a barbearia passou a exibir na entrada uma placa dizendo: "Se você é racista, sexista, homofóbico ou um babaca ... não entre".
Lei provoca onda de protestos contra discriminação de gays nos EUA
De acordo com o dono do estabelecimento, o homem tinha cerca de 49 anos e seu filho estava com aproximadamente 10 anos de idade. O site Daily Post Wales, entrevistou Russell Hughes, proprietário do salão, que reproduziu a conversa com o cliente preconceituoso:
—Em um determinado momento o homem veio e falou: "Não estou sendo engraçado, você disse que este rapaz vai cortar o cabelo do meu filho? Bem, eu assumo que ele é gay e eu não quero que ele corte o cabelo do meu filho, por isso, você poderia fazê-lo."
O dono do estabelecimento respondeu de forma objetiva:
— Não, porque também sou gay!















