Arquivos Epstein: imagens de canibalismo são falsas e foram retiradas de filme de terror
Fotos virais fazem parte do curta-metragem de terror ‘Thanksgiving’, de 2007
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Em meio à repercussão dos arquivos de Jeffrey Epstein, imagens começaram a circular nas redes sociais dando a entender que o criminoso sexual estava envolvido com canibalismo. No entanto, as fotos virais fazem parte do curta-metragem de terror Thanksgiving, de 2007, e não têm relação com o empresário norte-americano.
O momento em questão é uma cena do curta que mostra o corpo de uma mulher servido em um prato como se fosse um peru assado.
LEIA MAIS
Na cena, há crianças e adultos sentados ao redor de uma mesa, onde o “prato humano” é servido. Além disso, imagens dos bastidores do filme também viralizaram nas redes sociais, com os atores posando ao lado do corpo falso.
Jeffrey Epstein
O empresário, natural de Nova York, foi detido em 2019 e se suicidou um mês após começar a cumprir a pena. Ele foi acusado de tráfico sexual de menores. Segundo investigações, durante os anos 2000, Epstein liderou uma rede de tráfico que consistia em pagar jovens por atos sexuais.
Acredita-se que o bilionário tenha abusado de mais de 250 meninas. Além disso, as vítimas também eram instruídas a trabalharem como “recrutadoras” para o criminoso, levando outras garotas para os imóveis dele.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














