Assalto a joalheria vira perseguição policial e deixa 3 mortos na Flórida
Ladrões tentaram fugir em furgão de empresa de entregas e foram perseguidos por mais de 50 km pela polícia; três pessoas ficaram feridas
Internacional|Da EFE

O assalto a uma joalheira na cidade de Coral Cables, no estado da Flórida, terminou nesta quinta-feira com três mortos e três feridos após uma perseguição policial de quase 50 quilômetros que terminou em um boulevard de Miramar, ao norte de Miami.
A troca de tiros entre os policiais e os bandidos foram exibidas ao vivo pelas emissoras locais. Os agentes abriram fogo contra um furgão de uma empresa de transportes roubado pelos assaltantes já no fim da perseguição.
Leia também: Tiroteio que deixou 2 mortos em escola nos EUA durou 16 segundos
A polícia de Coral Cables não deu detalhes sobre quem são os mortos, mas, segundo a imprensa local, as vítimas são os suspeitos do crime e o condutor do veículo, que seria funcionário da transportadora UPS.
A única informação divulgada pelas autoridades é que não há policiais entre os mortos.
Transmissão ao vivo
As imagens ao vivo da troca de tiros mostraram uma pessoa tentando sair do furgão pelo lado do passageiro, mas não é possível dizer se tratava-se do funcionário da UPS ou de um dos suspeitos.
No boulevard, que foi cercado pelas autoridades, ficaram feridas três pessoas. Uma delas foi levada a um hospital próximo e as outras já foram liberadas pelas equipes médicas no local.















