Atriz de filmes adultos que diz ter se relacionado com Trump é detida
Stormy Daniels, cujo nome real é Stephanie Clifford, foi presa em uma boate em Ohio. Advogado diz que episódio foi montado pela polícia
Internacional|Ana Luísa Vieira, do R7, com Reuters
A atriz americana de filmes adultos Stormy Daniels, que alega já ter tido um caso com o presidente Donald Trump entre 2006 e 2007, foi presa na noite desta quarta-feira (11) em um episódio que seu advogado Michael Avenatti chamou de "encenação". As informações são da agência de notícias Reuters.
Stormy, cujo nome real é Stephanie Clifford, foi detida em uma boate em Columbus, capital do estado de Ohio, por permitir que um cliente a tocasse de forma "não sexual" enquanto ela estava no palco, segundo publicação de Avenatti no Twitter.
Ele declarou que a atriz foi vítima de uma operação "montada" pela polícia e disse esperar que ela fosse liberada sob fiança. "Também achamos que ela será acusada de 'contravenção' por permitir o 'toque'. Vamos contestar veementemente todas as acusações", completou.
Stormy tinha apresentações marcadas no Sirens Gentlemen's Club para quarta e quinta-feira (12), de acordo com o website do empreendimento.
O nome de Stormy Daniels ganhou as manchetes no início de 2018, depois que ela processou o presidente Donald Trump alegando que ele nunca assinou um acordo de sigilo para silenciá-la a respeito de um relacionamento "íntimo" entre os dois, que teria ocorrido entre 2006 e 2007. Trump nega ter tido um caso com a atriz — que iniciou a ação civil em Los Angeles argumentando que o acordo é inválido e que tem liberdade para debater publicamente seu relacionamento com Trump.