Harry e Meghan vivem crise no casamento e boatos sobre divórcio aumentam
Especialista em família real afirma que perda de contrato multimilionário e futuro profissional incerto afetaram a relação
Internacional|Do R7
O especialista em família real e autor do livro Vingança: Meghan, Harry e a guerra entre os Windsor, Tom Bower, afirma que o casamento de Harry e Meghan Markle está em crise e que "as coisas deram errado" por conta do estilo de vida do casal desde a mudança para os EUA.
Tom afirmou à revista Woman que a mudança dos dois para a Califórnia após deixar os compromissos reais, em 2020, tem "afetado o relacionamento e causado estresse“.
A crise seria um reflexo da perda do contrato multimilionário com uma plataforma de streaming de música e podcast e da dificuldade para fechar outras parcerias.
Segundo o especialista, Meghan também estaria tentando retomar a carreira, mas que a atriz não saberia ainda que ramo seguir e como retomar os trabalhos que tinha antes.
"Acho que ela gostaria de ter sua própria carreira, mas o problema é: qual carreira? Acho que ela está se esforçando para entender que precisa ser mais autêntica", diz Tom à publicação britânica.
Leia também
Os rumores sobre o divórcio circulam na imprensa britânica há meses. Os dois apareceram algumas vezes sozinhos em eventos particulares ou até em compromissos públicos e isso contribui para a ideia de que o fim do casamento está próximo.
A ausência de Meghan na coroação do rei Charles 3º, em maio deste ano, foi tão comentada quanto o momento histórico do início do novo reinado. Harry participou sozinho da coroação do pai, porque o filho Archie estava fazendo aniversário na mesma data e a esposa preferiu ficar nos EUA.
No dia 7 de setembro, Harry vai participar de um evento de caridade no Reino Unido. Meghan não deve acompanhar o marido, mas participou de edições anteriores.