Avião de carga cai e mata três pessoas no litoral do Texas
Xerife do condado de Chambers afirma que "não havia nada intacto no avião" e que o cenário do acidente era de "devastação absoluta"
Internacional|Da EFE
Um avião de carga Boeing 767 da empresa Amazon Prime, com três pessoas a bordo, caiu neste sábado (23) na baía de Trinity, no litoral do Texas, informou a Administração de Aviação Federal (FAA, na sigla em inglês). Nao há sobreviventes;
A Polícia de Chambers, onde aconteceu o acidente, indicou que não há sobreviventes e o xerife do condado, Brian Hawthorne, ressaltou em entrevista coletiva que "não havia nada intacto no avião" e que o cenário era de "devastação absoluta".
Baseado no relato de testemunhas, Hawthorne disse que "não há dúvida de que o avião estava tendo algum tipo de problema, já que girou e caiu", mas não deu mais detalhes enquanto espera a chegada de especialistas.
Imigrantes retidos no Texas cogitam novas rotas para entrar nos EUA
O avião, operado pela companhia Atlas e construído em 1992, fazia o trajeto entre Miami (Flórida) e Houston (Texas).
Por enquanto, as causas da queda da aeronave no mar ainda são desconhecidas, e as equipes de resgate da Guarda Litorânea já se encontram no local para recuperar os destroços e analisar o caso.
O avião tinha o logotipo da empresa de comércio eletrônico Amazon Prime, segundo a imprensa local.
A Atlas Air opera cerca de 20 aviões para a Amazon Prime, e a aeronave que caiu deixou de ser usada para o transporte de passageiros em 2016.
O acidente aconteceu a apenas 50 quilômetros ao leste do aeroporto internacional George Bush de Houston, seu destino final.
Democratas apresentam resolução para deter emergência nacional