Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biden defende ‘chance a todos’ após ser criticado por seguir em disputa eleitoral

Em post nas redes sociais, ele também disse conhecer a história americana e que as disputas de poder não são uma novidade

Internacional|Do Estadão Conteúdo


'Minha vida me ensinou a abraçar a liberdade e a democracia', postou Biden Adam Schultz/Flickr/The White House

Depois de ter concedido sua primeira entrevista televisiva após ter sido duramente criticado pelo seu desempenho no debate contra o ex-presidente Donald Trump na semana anterior, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se pronunciou neste sábado (6), no X, antigo Twitter, defendendo a necessidade de dar uma chance a todos.

“Minha vida me ensinou a abraçar a liberdade e a democracia, respeitar a todos, dar uma chance a todos e não dar ao ódio nenhum porto seguro”, afirmou em sua conta no X.

Na mesma publicação, ele disse conhecer a história americana e que as disputas de poder não são uma novidade para ele. “Repetidas vezes tenho visto a disputa entre aqueles que querem nos levar de volta e aqueles que querem nos levar adiante”, disse.

Após ser duramente criticado no embate com Trump, com diversos nomes de peso na política americana sugerindo uma aposentadoria, Biden reafirmou ontem durante um comício no Wisconsin que se manteria na disputa presidencial. Diante de cerca de 300 apoiadores em uma escola secundária, Biden novamente reconheceu seu desempenho ruim num debate com o rival Donald Trump na semana passada, mas afirmou que continuaria na corrida presidencial. “Estou concorrendo e vou vencer de novo.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.