Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bilionário é investigado por acidente envolvendo carros de luxo que deixou dois mortos na Itália

Vikas Ranvir Oberoi, de 54 anos, é suspeito de duplo homicídio e pode ser condenado a até sete anos de prisão

Internacional|Do R7


Vikas Ranvir Oberoi e sua esposa, Gyatri Joshi
Vikas Ranvir Oberoi e sua esposa, Gyatri Joshi

O bilionário indiano Vikas Ranvir Oberoi, de 54 anos, está sendo investigado pelas autoridades de Cagliari, comuna na região italiana da Sardenha, por um acidente rodoviário que envolveu uma Ferrari e um Lamborghini e deixou dois mortos. O Ministério Público de Cagliari abriu uma investigação contra ele por duplo homicídio, crime que pode render até sete anos de prisão.

As vítimas foram identificadas como Markus e Melissa Krautli, de 67 e 63 anos, respectivamente. Eles dirigiam uma Ferrari e, durante uma ultrapassagem, colidiram contra o Lamborghini, ocupado por Oberoi e a esposa, a atriz Gyatri Joshi. Segundo a emissora indiana NDTV, eles escaparam ilesos, mas afirmaram que estão abalados após o acidente.

O momento da colisão foi flagrado em vídeo por um motorista que seguia pela via e se espalhou pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que o Lamborghini tenta ultrapassar uma grande van branca. A Ferrari acelera ao lado do Lamborghini em movimento, e os dois se chocam. Nesse momento, ambos avançam na direção da van, que capota. O casal que ocupava a van teve ferimentos leves e foi levado ao hospital.

Especula-se que Oberoi, dono de uma rede de hotéis com operações na Índia e em outros países, seja um dos homens mais ricos daquele país, com uma fortuna estimada em R$ 3,8 bilhões (R$ 19,5 bilhões). Já sua esposa é uma atriz conhecida de Bollywood, a maior indústria de cinema indiano. Ela estrelou o drama musical Swades: We, the People, em 2004, e foi eleita Feminina Miss Índia International, em 2000.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.