Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileira desaparecida é morta, desmembrada e carbonizada pelo namorado na Flórida

Autoridades americanas prenderam o companheiro de Nancy Howery, que assumiu a autoria do crime após ter sido detido

Internacional|Do R7

Partes do corpo de Nancy foram encontradas após a polícia seguir Daniel
Partes do corpo de Nancy foram encontradas após a polícia seguir Daniel Partes do corpo de Nancy foram encontradas após a polícia seguir Daniel

A brasileira identificada por autoridades dos Estados Unidos como Nancy Howery teve os restos mortais encontrados na cidade de Palm Bay, na Flórida. O namorado da mulher de 44 anos, Daniel Stearns, foi preso e assumiu a autoria do crime.

Nancy estava sem entrar em contato com familiares e amigos desde 14 de fevereiro. A polícia acredita que a brasileira tenha se encontrado com Daniel, discutido e, em seguida, sido assassinada pelo americano.

O namorado de Nancy foi ouvido duas vezes por autoridades dos Estados Unidos, mas não confessou o crime. Na última semana, investigadores começaram a seguir Daniel por terra e pelo ar até identificar uma movimentação estranha do suspeito.

Segundo os agentes, Daniel foi até uma área conhecida como “O Composto”, na qual foram identificadas cinco cenas de crimes. Restos mortais de Nancy estavam espalhados pela região com sinais de uma tentativa de incineração.

Publicidade

“Stearns alegou ter desmembrado e queimado o corpo, enterrando os restos em vários locais”, informou o xerife do condado de Brevard, Wayne Ivey, de acordo com a emissora Wesh 2. “Ele queimou o corpo em um esforço de destruir qualquer evidência possível.”

Após confessar o crime, Daniel deve responder por assassinato de segundo grau e manipulação de evidências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.