Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga em praia da Tailândia termina com russa arrancando parte do dedo de britânica após mordida

Discussão entre turistas começou em disputa por um lugar em um restaurante; suspeita foi detida, mas conseguiu fugir do país

Internacional|Do R7

Ponta do dedo foi reimplantada no Reino Unido
Ponta do dedo foi reimplantada no Reino Unido Ponta do dedo foi reimplantada no Reino Unido

Uma briga entre duas turistas terminou com uma mulher russa, identificada como Vavara G., arrancando a ponta do dedo do meio da britânica Angelina H. em uma ilha da Tailândia. A discussão teria começado em uma disputa por um lugar em um restaurante.

Segundo a ex-atleta olímpica alemã Monika Sozanska, de 39 anos, amiga de Angelina, as duas estavam andando por uma praia quando viram um lugar para sentar próximo a um casal. De acordo com a imprensa da Alemanha, Vavara teria começado em seguida a atacar Monika e Angelina, além do cachorro da britânica.

Após a intervenção de um garçom do restaurante, que deu razão às duas amigas, o casal se afastou. Entretanto, Vavara voltou e mordeu o dedo de Angelina, cuspindo a ponta na areia.

“Ela cuspiu a falange do dedo e sorriu”, disse Monika, segundo o portal britânico Daily Star. “O sangue simplesmente jorrou. Parecia uma cena de um filme de terror.”

Publicidade

A ex-esgrimista disse que o casal tentou fugir, mas foi pego pela polícia enquanto a alemã e a britânica tentavam encontrar a ponta do dedo recém-arrancada na areia da praia.

Mesmo detidos, Vavara e o namorado conseguiram fugir da custódia policial e deixaram a Tailândia sem autorização da Justiça. Segundo informações do Daily Star, o casal havia sido liberado pelas autoridades apenas para voltar ao hotel e buscar os passaportes.

Após toda a confusão, Angelina voltou ao Reino Unido e conseguiu reimplantar a ponta do dedo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.