Caça F-18 cai em zona militar na Espanha e explode; veja vídeo
O piloto da aeronave conseguiu se ejetar antes da queda e passa bem, de acordo com o Exército Aéreo e Espacial
Internacional|Do R7
Um caça F-18 do Exército Aéreo e Espacial da Espanhacaiu e explodiu na manhã deste sábado (20). De acordo com o jornal El País, a aeronave realizava treinos de exibição na Base Aérea de Zaragoza quando aconteceu o acidente, que foi filmado por pessoas próximas ao local e compartilhado nas redes sociais.
Segundo a Guarda Civil, o caça sofreu “algum problema” e caiu, após o capitão da 15ª Asa conseguir se ejetar a tempo. O piloto foi levado a um hospital próximo e teve ferimentos nas pernas, mas passa bem, sem risco de morrer, conforme o Exército Aéreo e Espacial comunicou em uma publicação em sua página oficial no Twitter.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
•Compartilhe esta notícia no Telegram
O acidente ocorreu por volta das 12h10, nas dependências da Base Aérea, sem causar danos à população, mas a aeronave ficou completamente destruída, com destroços espalhados dentro e fora do complexo militar. O caça fazia manobras que seriam apresentadas em 10 de junho, quando é comemorado o Dia da Família, nas Instalações de Garrapinillos.
Conheça o cão que ajuda nas buscas a crianças e bebê após queda de avião na selva
As três crianças — de 4, 9 e 13 anos de idade — e o bebê de 11 meses que supostamente sobreviveram a uma tragédia aérea e resistem, há 17 dias, na selva amazônica na Colômbia contam com a ajuda do cão Ulises, especialista em salvamentos. O animal perte...
As três crianças — de 4, 9 e 13 anos de idade — e o bebê de 11 meses que supostamente sobreviveram a uma tragédia aérea e resistem, há 17 dias, na selva amazônica na Colômbia contam com a ajuda do cão Ulises, especialista em salvamentos. O animal pertence às Forças Armadas do país da América do Sul, que fez até uma homenagem ao animal nas redes sociais. Até agora, os menores seguem desaparecidos


















