Cachorrinho é 'roubado' por coruja e cai em campo de golfe nos EUA
O filhotinho foi resgatado por uma organização. Ele deve ficar completamente recuperado nas próximas semanas e será colocado para adoção
Internacional|Beatriz Sanz, do R7

Latte, um filhote de cachorro com 12 semanas que estava sob os cuidados de uma família no Arizona, nos EUA, viveu uma grande aventura. Ele foi carregado por uma coruja e só foi encontrado 12 horas depois em um campo de golfe.
O cachorrinho tinha feridas de garras e bicadas na cabeça. Os movimentos da coruja foram tão fortes que perfuraram o crânio do animalzinho.
Leia também
Latte, nome que significa café com leite, estava na cada de Bonnie Ziegler, que cuidava dele temporariamente. Ela deixou Latte e outros três cachorrinhos no quintal por alguns momentos na manhã da última sexta-feira (29). Quando ela voltou, o cãozinho tinha desaparecido e não havia nenhum sinal dele.
"Eu não ouvi nenhum som e os outros filhotes não latiram. Era como se ela simplesmente tivesse desaparecido", disse Ziegler à Fox News.
Ela conta que pediu ajuda dos vizinhos para procurar o cachorro, mas não conseguiu achá-lo.
Apenas 12 horas depois ele foi encontrado em um campo de golfe. Segundo os golfistas que o encontraram, ele estava ferido, desidratado, fraco e escondido embaixo de uma árvore.
A organização que realizou o resgate de Latte, Foothills Animal Rescue, informou que o cachorrinho deve estar completamente recuperado em duas semanas e vai ser colocado para a adoção depois disso.
Seu tratamento custou cerca de US$ 4.500 (cerca de R$ 17 mil) e agora a entidade está pedindo para que as pessoas ajudem a pagar essa conta.
Veja também: Bombeiros usam helicóptero para resgatar vaca na Itália










