Logo R7.com
RecordPlus

Cadela leva filhote ao veterinário na Turquia para ‘pedir’ ajuda

Imagens foram divulgadas pelo clínica veterinária e viralizaram nas redes sociais

Internacional|Do R7

  • Google News
Cadela leva filhote ao veterinário na Turquia para ‘pedir’ ajuda Reprodução/Instagram/@beylikduzu_alfa_veteriner

Um vídeo de uma cadela levando o filhote até uma clínica veterinária para “pedir” ajuda em Istambul, na Turquia, viralizou nas redes sociais.

As imagens, divulgadas pela clínica na quarta-feira (15), mostram o momento em que a cadela se aproxima da porta do estabelecimento enquanto carrega o filhote na boca. Segundo a clínica, o cãozinho estava prestes a morrer congelado.


“O filhote estava frio como gelo. Quando eu chequei com uma agulha, notamos um batimento cardíaco muito lento”, disse o veterinário Baturalp Dogan à agência de notícias AP.

Ao detectarem que o coração do filhote batia, os profissionais da clínica decidiram administrar uma injeção de adrenalina nele e esquentá-lo com um secador de cabelos.


A cadela esteve por perto durante todo o atendimento. Em alguns momentos, a “mamãe” até aparece nas imagens espiando por cima da mesa de operações para acompanhar o trabalho dos veterinários.

A AP disse que o filhote foi reanimado com sucesso e agora está sob os cuidados da clínica com a mãe e outro irmão que já havia sido resgatado por moradores e levado até lá anteriormente.


“Ontem foi um dia em que a frase ‘viver é uma esperança’ ganhou vida. Esta linda mãe cão pediu ajuda à nossa clínica com o seu filhote que estava prestes a morrer congelado… nossa luta para manter o cachorrinho vivo começou quando percebemos que seu coração estava batendo. E o que aconteceu depois disso…”, disse uma publicação da clínica no Instagram, que já soma mais de seis milhões de visualizações.

'Mamãe' acompanhou resgate do filhote de perto Reprodução/Instagram/@beylikduzu_alfa_veteriner

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.