Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cães e cavalos da polícia de Nova York são estrelas de calendário

Animais são usados como suporte no patrulhamento e também ajudam a localizar bombas e drogas

Internacional|Do R7

Fundação está vendendo calendário com fotos dos animais da corporação para levantar fundos
Fundação está vendendo calendário com fotos dos animais da corporação para levantar fundos Fundação está vendendo calendário com fotos dos animais da corporação para levantar fundos

A polícia de Nova York lançou um calendário de 2023 que tem como estrela os animais que fazem parte da corporação. As fotos trazem cachorros e cavalos que são peças importantes do trabalho diário dos agentes. 

"Esses animais fazem parte da linha de frente todos os dias", disse Gregg Roberts, diretor-executivo da Fundação Polícia da Cidade de Nova York.

Cães e cavalos ajudam policiais a fazer o patrulhamento da cidade de Nova York
Cães e cavalos ajudam policiais a fazer o patrulhamento da cidade de Nova York Cães e cavalos ajudam policiais a fazer o patrulhamento da cidade de Nova York

Cães são fundamentais nos trabalhos de buscas por vítimas em tragédias e também na localização de drogas.

"Eles farejam explosivos, protegem as estações de metrô e atuam contra o terrorismo. Além disso, são um suporte emocional para oficiais em terapia", explica Roberts ao jornal NY Post.

Publicidade

Ele afirma também que os cavalos são importantes para patrulhar grandes eventos e destaca que a posição elevada do policial montado facilita sua localização pelas pessoas nas ruas.

Calendário presta homenagem aos animais que trabalham na polícia de Nova York
Calendário presta homenagem aos animais que trabalham na polícia de Nova York Calendário presta homenagem aos animais que trabalham na polícia de Nova York

A iniciativa da Fundação Polícia da Cidade de Nova York vende o calendário por 30 dólares, cerca de R$ 160, e todo o dinheiro levantado é destinado aos projetos realizados pela organização.

Leia também

“A fundação existe há mais de 50 anos e apoiamos programas para tornar a cidade de Nova York um lugar mais seguro”, conclui Roberts.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.