Cafetão que morreu em outubro é eleito deputado estadual nos EUA
Dono de uma rede de bordéis em Nevada, Dennis Hof morreu em 18 de outubro, depois que as cédulas eleitorais com seu nome já estavam impressas
Internacional|Fábio Fleury, do R7
Dennis Hof, dono de uma rede de bordéis no estado de Nevada, venceu a eleição para deputado estadual em seu distrito na votação da última terça-feira (6). Ele, no entanto, não poderá assumir o cargo, por um problema incontornável: ele morreu em outubro.
Como as cédulas com o nome de Hof já estavam impressas quando o corpo dele foi encontrado, no último dia 16, o candidato republicano venceu a eleição contra a democrata Lesia Romanov no 36º distrito de Nevada com 68% dos votos.
Leia também
Segundo a agência Reuters, o comitê local do Partido Republicano será responsável por indicar quem será o substituto do empresário na próxima legislatura estadual.
Depois da festa
Hof, que se tornou conhecido após participar de um reality show dentro de uma de suas casas de prostituição, deu uma grande festa no dia 15 de outubro, quando completou 72 anos. Na manhã seguinte, foi achado sem vida em seu quarto.
O corpo foi encontrado pelo ex-ator pornô Ron Jeremy, amigo do empresário, que relatou a história para o tablóide britânico Daily Mail. Segundo a polícia, a morte aparentemente aconteceu por causas naturais.
Dennis Hof era proprietário de uma boate de striptease e cinco bordéis legais em Nevada, o único Estado norte-americano onde a prostituição é legalizada.