Logo R7.com
RecordPlus

Casal é acusa­do de manter seis crianças presas em depósito nos Estados Unidos; entenda

No galpão, sem iluminação e com mal odor, havia um balde para as crianças urinarem

Internacional|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Casal em Wisconsin é acusado de trancar seis filhos em um depósito.
  • Crianças, com idades entre 9 anos e 2 meses, foram encontradas em condições precárias.
  • Os pais foram localizados dormindo em um carro próximo ao local.
  • Acusados enfrentam múltiplas charges de negligência infantil.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Criança mais nova é um recém-nascido de 2 meses Reprodução/Google Street View

Um casal de Wisconsin, nos Estados Unidos, foi acusado de negligência infantil após supostamente trancarem seus seis filhos em um depósito. As crianças, que têm entre 9 anos e 2 meses de idade, foram encontradas pela polícia.

As autoridades foram acionadas após uma testemunha relatar que ouviu choros vindo do galpão. Os policiais ainda encontraram os pais dormindo em um carro ao lado do depósito.


LEIA MAIS

No galpão havia um sofá, um colchão sem revestimento e um balde para as crianças urinarem. Além disso, os policiais relataram que estava com mal odor e a única fonte de luz vinha de uma rachadura na porta.

Quando chegaram no local, a equipe de resgate ouviu uma das crianças chorando e outra tossindo. Os bombeiros precisaram cortar o cadeado para acessar o ambiente. Os pais foram localizados em um carro próximo ao depósito, com um cachorro.


Segundo o Milwaukee Journal Sentinel, a criança mais velha, de 9 anos, informou que estava responsável por cuidar dos irmãos e disse que os pais batiam neles quando estavam bêbados.

Charles Dupriest, de 33 anos, e Azyia Zielinski, de 26, disseram que perderam a casa há cerca de um mês e estavam sem teto. O pai das crianças disse que chegou a dormir no depósito com elas, mas parou porque o cachorro da família estava “destruindo” o ambiente.


Dupriest e Zielinski respondem por duas acusações de negligência infantil e quatro acusações de negligência contra criança menor de 6 anos.

Perguntas e Respostas

 

Qual é a acusação contra o casal de Wisconsin?

 

Um casal de Wisconsin, nos Estados Unidos, foi acusado de negligência infantil por supostamente trancar seus seis filhos em um depósito.

 

Quantas crianças estavam envolvidas e qual a idade delas?

 

As crianças envolvidas têm idades entre 9 anos e 2 meses.

 

Como as autoridades descobriram a situação das crianças?

 

As autoridades foram acionadas após uma testemunha relatar que ouviu choros vindos do galpão, onde as crianças estavam trancadas.

 

O que os policiais encontraram ao chegar ao local?

 

Os policiais encontraram os pais dormindo em um carro ao lado do depósito. No galpão, havia um sofá, um colchão sem revestimento e um balde para as crianças urinarem. O local apresentava mal odor e a única fonte de luz vinha de uma rachadura na porta.

 

O que aconteceu quando a equipe de resgate chegou?

 

Ao chegar, a equipe de resgate ouviu uma das crianças chorando e outra tossindo. Os bombeiros precisaram cortar o cadeado para acessar o ambiente.

 

O que uma das crianças relatou sobre a situação?

 

A criança mais velha, de 9 anos, informou que era responsável por cuidar dos irmãos e disse que os pais batiam neles quando estavam bêbados.

 

Qual é a situação atual dos pais das crianças?

 

Charles Dupriest, de 33 anos, e Azyia Zielinski, de 26, afirmaram que perderam a casa há cerca de um mês e estavam sem teto. O pai disse que chegou a dormir no depósito com as crianças, mas parou porque o cachorro da família estava "destruindo" o ambiente.

 

Quais são as acusações formais contra o casal?

 

Dupriest e Zielinski respondem por duas acusações de negligência infantil e quatro acusações de negligência contra criança menor de 6 anos.

 

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.