Cinco pessoas, incluindo três bebês, são esfaqueadas em creche em NY
Crianças têm menos de 1 mês de idade e estão em condições críticas, mas estáveis. Suspeita da agressão era funcionária no local
Internacional|Ana Luísa Vieira, do R7
Pelo menos cinco pessoas, incluindo três bebês com menos de um mês de idade, foram esfaqueadas em uma creche no distrito do Queens, em Nova York, nesta sexta-feira (21). A suspeita, uma mulher que trabalhava no estabelecimento, está sob custódia da polícia. As informações são da rede de notícias Fox News.
Uma menina de três dias e uma neném de um mês foram golpeadas no estômago. Uma criança com vinte dias de idade teve lacerações em sua orelha, no queixo e nos lábios. Todas estão em condições críticas, mas estáveis, segundo as autoridades.
Os policiais teriam encontrado facas de açougue na cena do crime.
A suspeita de cometer o ataque é uma mulher de 56 anos que está internada em um hospital, sob custódia da polícia.
Ela foi encontrada inconsciente no porão da creche com o pulso esquerdo cortado — lesão que os agentes acreditam ter sido autoinfligida.
As outras duas vítimas do ataque são o pai de um bebê da creche e uma mulher que trabalhava no local, que também foram esfaqueados por volta das 4h no horário local (5h no horário de Brasília).
A funcionária da creche foi esfaqueada oito vezes, segundo a emissora de TV local NBC New York.
Já o pai, de 31 anos, foi ferido na perna. Não há informações se o seu filho está entre as crianças esfaqueadas.
Nove bebês estavam na creche no momento do crime, e a polícia afirma que outras famílias também se encontravam no local.