Cliente reclama de embarque, diz que trará escada, e aérea dispara: 'Traz seu próprio avião também'
Episódio ocorreu com empresa de baixo custo com sede na Irlanda, mas passageiro levou a história na brincadeira e pediu seguidores
Internacional|Do R7
Uma situação inusitada marcou o embarque de um passageiro da Ryanair nesta quarta-feira (11), episódio registrado e espalhado em um tuíte na rede social X, antigo Twitter.
Indignado com a qualidade e segurança da escada usada para embarcar num avião da companhia aérea de baixo custo irlandesa, o cliente, identificado apenas como @ToldYouThusly, escreveu: "Ryanair, vou trazer minha própria escada da próxima vez".
A empresa aérea, sem qualquer preocupação com o pós-venda e a satisfação do cliente, retrucou: "Traz seu próprio avião também na próxima vez". O passageiro, por sua vez, rebateu: "Isso seria épico".
Na descrição na rede social, a empresa aérea é curta e grossa: "Vendemos assentos, não janelas". Trata-se de um recado para os passageiros que compram a passagem e não reservam a janela, mas querem essa opção na hora do check-in.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Depois da confusão, o passageiro levou na brincadeira e ainda pediu para ganhar fãs: "Por favor, me sigam para conseguir novidades. [...] Enquanto vocês estão aqui, por favor, me acompanhem para eu completar 500 seguidores".