Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Com Covid, ex-governadora do Alasca é vista em restaurante

Sarah Palin foi flagrada jantando em um bairro nobre de Nova York dois dias após testar positivo para a doença

Internacional|Sofia Pilagallo*, do R7

Sarah Palin não se vacinou, pegou Covid e foi vista em um restaurante após teste positivo
Sarah Palin não se vacinou, pegou Covid e foi vista em um restaurante após teste positivo

A ex-governadora do Alasca Sarah Palin foi flagrada na quarta-feira (26) no restaurante italiano Elio's, no bairro nobre de Upper East Side, em Nova York, dois dias após testar positivo para a Covid-19. Ela não tomou a vacina contra a doença e, também por esse motivo, não poderia se sentar na área interna do estabelecimento, onde foi fotografada. As informações são do jornal americano The New York Times.

O gerente do restaurante, Luca Guaitolini, afirmou ao veículo que o estabelecimento cometeu um erro e se justificou alegando que os funcionários verificaram os cartões de vacinação de todos os clientes de primeira viagem, mas não dos clientes regulares. Na ocasião, Sarah estava acompanhada de um cliente de longa data. O gerente disse ainda que estava notificando todas as pessoas que foram expostas e que toda a equipe seria testada nesta semana.

"Nós cometemos um erro", afirmou Guaitolini. "Ela provavelmente entrou e caminhou até a mesa. Estamos tentando chegar ao fundo disso."

A ex-governadora viajou à Nova York para o julgamento de seu processo de difamação contra o The New York Times, que estava marcado para começar esta semana. Mas, por causa do resultado positivo do teste, ele começará agora em 3 de fevereiro.

Segundo o juiz do caso, os advogados de Sarah relataram que ela havia realizado três testes de Covid e que, em todos eles, foi identificada a presença do coronavírus. Eles ainda não se pronunciaram publicamente após o flagra da ex-governadora no restaurante.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.