‘Começo do fim da ditadura na Venezuela’, diz ativista após prisão de Maduro pelos EUA
Celebração após operação americana na madrugada deste sábado (3) ocorreu em diversas partes do mundo
Internacional|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Ativistas venezuelanos comemoraram a captura do presidente Nicolás Maduro durante uma série de ataques promovidos pelos Estados Unidos na madrugada deste sábado (3). Na capital Caracas, um homem afirmou que Maduro está por trás de mortes, prisões e torturas de opositores do regime.
Venezuelanos refugiados no Chile e imigrantes que residem na Flórida também foram às ruas comemorar com bandeiras e cornetas. Segundo uma membro da comunidade venezuelana, a justiça está sendo feita.
Leia mais
“A justiça está sendo feita para todos os venezuelanos que deixaram nosso país para demonstrar quem somos. Somos votadores, somos empreendedores, somos pessoas boas, mas queremos retornar ao nosso país e reconstruir, seguir em frente e continuar sendo a força que sempre fomos. Viva a Venezuela!”
Outro venezuelano também disse ser o começo do fim da ditadura na Venezuela: “Gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer ao presidente Donald Trump, que esteve à frente de tudo durante todo o processo, trabalhando em conjunto com María Corina [Machado] para ajudar meu país, a Venezuela, a alcançar a liberdade.”
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!












